quinta-feira, agosto 23, 2012

Já se apaixonou por um elefante? Eu já! ♥


Ansiedade... Eu procurei outra palavra, juro que procurei, mas queria essa, tinha que ser essa. Nada daquela coisa pesada, pedante, sofrida...Nope! Ansiedade gostosa da espera, é assim que me encontro! Ou tipo criança quando sabe que vai dormir e logo que acordar o velhinho já terá deixado seus presentes na arvore... Alegria, minha gente, é isso!
Meu elefantinho tá quase quaase chegando em casa. Nem vou comentar com vocês o trabalho que dei pra Debora pra montar essa pulseira, mas ela é de uma paciência impar, simpatica toda vida. O trabalho dela é maravilhoso, ela tem o jeito pra coisa sabem (Momento tiete, eu posso né). Ah, ela compra, monta e tal...Não! Porque isso até u faria, mas saber combinar, saber as dicas certas e novamente, ter a paciencia que ela tem...Isso é um dom sim, Sras!
Aqui está o meu elefantinho.


 Ele está arrumando a mochilinha pra pegar a estrada, mas assim que chegar aqui, faço questão de mostra-lo de todos os angulos possiveis pra vocês =)

Ah, quem quiser conferir trabalho da Déby, esse é o blog dela: D.W.Store

Beijocas ansiosamente felizes!! 



3 comentários:

  1. Que coisa fofa sou doida por pulseiras

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dani então aproveita e olha as da Débi, estão lindas. E ela é um docinho (levei horas pra montar a minha rs)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar :D
    Beijos!


    dwstore.blogspot.com
    www.deborawarrior.com

    ResponderExcluir